sábado, 16 de abril de 2016

50 Fatos sobre Mim! (Esse blog caiu o nível...)

Aff, que lixo de postagem! Que porcaria! Entrou na modinha! E na modinha de sessenta anos atrás!

EU SEI! EU SEI! É meio ridículo? Sim, mas o motivo de fazer essa postagem é porque eu não queria abandonar esse canto da Internet de meu Deus. Essa é uma postagem rápida e fácil de fazer e por isso vai ser essa mesmo... desculpem, por favor...

1- Eu não sei como introduzir a tag "50 fatos sobre mim";
2- Já fiz teatro, por muito tempo, e todos diziam que eu era muito bom, mas como nunca me vi atuando eu só posso acreditar no que me dizem;
3- Adoro cantar (e eu sou razoavelmente bom), principalmente as músicas da Disney, porque dá pra libertar o gogó de ouro;
4- Minha mãe é professora de ballet, mas eu não gosto de dançar, apesar de gostar muito das apresentações das alunas dela (e a pronúncia correta é balêt, não balé);
5- Eu não posso morrer sem aprender a falar alemão e italiano (e quem sabe francês?);
6- Já fiz kung-fu e eu posso dizer com certeza que eu era muito bom! Quase fui para os EUA competir (só faltou coragem, dinheiro e idade)!
7- Já fui bombado (na época que fazia kung-fu). Chegava a fazer 60-70 flexões por treino.
8- Minha parte favorita de Os Miseráveis é quando chega O Bigode:



Em 1:10 min

9- Meu sonho impossível é ser ferreiro, para criar armaduras e machados de guerra (TO BATTLE!!!)
10- Quando eu morrer terei um funeral viking! Com direito a banda de viking metal e strippers vestidas de valkyria!!!!
11- Minha coleção de quadrinhos e graphic-novels é composta por: 227 exemplares mensais, 83 encadernados e 1 enciclopédia da Marvel;
12- Minha biblioteca particular já tem 225 livros;
13- Eu adoro (boa) dublagem e quem sabe um dia eu não faço algum curso? Ainda assim eu prefiro ver filmes cult legendados;
14- Eu ainda vou usar, de um jeito válido, a frase do Scar:


15- Eu acho mulheres de cabelo curto muito mais bonitas :-P
16- Minha banda favorita é Tenacious D (ouça com a mente MUITO aberta);
17- Meu apelido em alguns circulos é Rapha Sorrisim, porque meu sorriso nunca sai da minha cara:
Então... Nenhuma foto ficou boa, mas acredite em mim...
18- Minha série favorita é Sherlock (aquele Cumberbatch é um gostoso mesmo, pronto falei);
19- Meu super-herói favorito é o Demolidor, porque ele é o Batman da Marvel, além de ser tudo o que o Batman não é;
20- Adoro cozinhar! Mas alguém deve ter colocado alguma maldição vudu em mim, porque eu sempre me queimo;
21- Já estraguei um fichário brincando de Wolverine (com facas de verdade...);
22- Vou fazer pelo menos uma tatuagem, em homenagem ao Guia do Mochileiro das Galáxias (não contém para minha mãe...);
23- O nome do meu cachorro é Logan. Não, não é por causa do carro da Renault;
24- Meu super poder é deixar meus amigos com vergonha, ainda mais em público... MUAHAHAHA
25- Eu odeio futebol com todas as minhas forças, tipo, não assisto nem Copa do Mundo. Sinto muito, Brasil... Mentira, não sinto, não;
26- Descobri que compartilho muito da minha vida com vocês, porque não sei mais nenhum fato;
27- Fiz música e piano por muito tempo, até o ensino médio me obrigar a parar. Ainda tenho o piano em casa, mas já não sei tocar mais nada;
28- Gosto muito de desenhar, mas todos os meus desenhos parecem ter sido injetados com hormônio de cavalo (em outras palavras, são uma porcaria);
29- Minha melhor amiga chama Letícia, nos conhecemos faz 12 anos (te coloquei no meio disso, Le) e ela tem uma foto minha chorando numa apresentação de Dia dos Pais. Ela jura que vai colocar no telão do meu casamento;
30- Eu tenho uma lista bem longa de coisas que me deixam desgraçado da cabeça;
31- Uma delas é gente que só vê as comédias Globo Filmes e se acha no direito de xingar o cinema nacional;
32- Outra é gente que ignora seus argumentos, simplesmente porque não consegue admitir que pode estar enganado;
33- E gente que atrapalha sua leitura para ver a capa do livro e depois falar "Nem conheço!";
34- E outra ainda é qualquer tipo de "tradição familiar" (como diria Bob Dylan, the times are a-changin! Hora de se desgarrar um pouco disso tudo);
35- Eu odeio a cidade de Águas de Lindoia (só a cidade, não os cidadãos). Lá só tem água, capivara e o pior sorvete que já provei em toda minha vida;
36- Gostaria de ter a voz de Christipher Lee;
37- Ou a do Guilherme Briggs;
38- Tenho várias manias e paranoias. A mais estranha é a incapacidade de sentar de costas para qualquer porta;
39- Eu tenho catsaridafobia, medo de barata;
40- Mas não tenho nenhum problema com ratos, cobras e outros animais que geralmente provocam síndromes parecidas;
41- Numa época obscura da minha vida eu já frequentei convenções de anime (sim, eu conheci o 11º ciclo do Inferno);
42- Eu gostaria de lembrar de sempre carregar minha toalha;
43- Um dos meus vídeos favoritos da vida é a abertura de Game of Thrones cantada como "Peter Dinklage":


44- A quantidade de merda que cabe na minha cabeça impressiona até a mim;
45- Tipo esse mene dos garotos dançando o forró mais maluco da vida:
http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/isso-e-o-que-acontece-quando-um-cachorro-danca-forro-com-qua#.ncXZ03pge
46- Ah, lembrei de outra coisa que me deixa desgraçado da cabeça: listas de "coisas que você não sabe sobre..." e você já sabe mais sobre o assunto do que aquela porcaria de lista;
47- Eu adoro a palavra Kilimanjaro, a montanha mais alta da África;
48- Digimon é muito melhor que Pokemon;
49- Já tive minha fase de metaleiro doido, mas agora escuto mais bandas como Beatles e Queen e música brasileira de qualidade (mas Iron Maiden ainda mora no meu coração);
50- Quando tiver escrito uns 30 contos/crônicas quem sabe eu tento publicar? Já tenho onze prontos;
51- Também não sei como concluir a tag "50 Fatos sobre Mim".


Então é isso, bípedes. Esse post foi só para deixar claro que não abandonei o blog, então espero que não odeiem tanto assim. Nem vou pedir para compartilharem com os amigos e curtirem a página no Facebook! Mas essa ajudinha bem que viria a calhar.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Digimons são digidemais! 1-O Ash é muito míope pra nunca ver que é a equipe Rocket, enquanto o Tai nunca cai nesses truques baratos 2-Pokemon é sobre um garoto egoísta que promove rinha de animais silvestres, enquanto Digimon é uma história épica sobre salvar o mundo!

      Excluir
  2. Kkkk cara nem pra colocar "o cara mais lindo e incrível que conheço é o meu melhor amigo Pedro que se mudou pro chile" ��

    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente pensar em 50 fatos sobre você. Não é nada fácil, depois de um tempo não consegue pensar em mais nada hahaha

      Excluir
  3. Mas falando serio agora ... Realmente vc é meu gêmeo perdido de outra mãe kkkkkk

    Com algumas poucas exceções (em questão de voz sempre fui um cara mais "James Earl Jones" por exemplo) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça The Raven na voz de Sir Christopher Lee e de James Earl Jones e depois a gente conversa

      Excluir